Resultado do jogo Sport x Palmeiras 04/07/21

O Palmeiras mantém o embalo no Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, o Verdão venceu o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa, chegou ao quinto triunfo em seis jogos e igualou-se ao Athletico-PR na ponta da tabela da Série A. Só fica atrás o Furacão no saldo de gols, ainda que tenha uma partida a mais.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Para se manter na posição de momento, o Palmeiras precisa secar o Bragantino. Caso vença o São Paulo logo mais, o time do interior paulista faz 21 pontos e deixa o Verdão, com 19, para trás – assim como o Athletico-PR. O Sport vive situação oposta: tem que secar o Tricolor Paulista para se manter fora do Z-4. É que, com a derrota, o Leão é o 16º, com seis pontos. Se vencer, o São Paulo o ultrapassa e o coloca na zona de rebaixamento.

PRÓXIMO JOGO

O Sport volta a campo na quarta-feira. Pega o Atlético-GO no Antônio Accioly às 19h15. Quinze minutos antes, às 19h, começa o jogo do Palmeiras – no Allianz Parque, contra o Grêmio. As duas partidas são válidas pela 10ª rodada.

O JOGO

O Palmeiras foi melhor do que o Sport no primeiro tempo. Embora não tenha exercido uma grande pressão, o time visitante conseguiu controlar o jogo e criar as melhores situações. O Leão só teve uma chegada de perigo, com Júnior Tavares. O Verdão teve quatro. Uma delas acabou em gol, marcado por Scarpa com assistência de Danilo.

Atrás no placar, o Sport saiu para o ataque. Subiu suas linhas, foi mais corajoso e, assim, conseguiu criar as chances que não conseguira no primeiro tempo. O Leão teve duas grandes oportunidades. Uma com Thiago Neves, a outra – mais clara – com André. A falta de capricho, no entanto, foi determinante para que não conseguisse o empate. O Palmeiras baixou o ritmo demais, mas conseguiu segurar a vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*