Resultado do jogo do Bahia x Internacional 13/06/2021

Confira o resultado do jogo entre Bahia x Internacional, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol profissional da série A.

Foto: Reprodução

O resultado do jogo do Bahia não foi o que o torcedor esperava. O Bahia enfrentou o Internacional de Porto Alegre em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série A, no estádio metropolitano de Pituaçu e foi derrotado por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo volante Edenilson, em cobrança de pênalti.

O Bahia vinha de uma vitória por 1 x 0 contra o Vila Nova de Goiás em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil de 2021. Por outro lado, o Internacional vinha de uma derrota por 3 x 1 para o Vitória, também válido pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Esporte Clube Bahia segue com quatro pontos na competição. A equipe volta a jogar pela competição nacional na próxima quinta-feira (17), contra o Ceará, na Arena Castelão.

O Jogo

Dois dias após a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez, o Inter amenizou a má fase com vitória por 1 a 0 sobre o Bahia neste domingo, em Pituaçu, pela terceira rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Edenilson, que sofreu e converteu pênalti polêmico ainda no primeiro tempo. Com um a mais durante quase toda a etapa final após expulsão de Lucas Ribeiro, os donos da casa mostraram dificuldade de criação e falta de pontaria para buscar o empate.

Foram 45 minutos de raríssimos lances de emoção no Estádio Pituaçu. O Inter iniciou com mais posse de bola e tentou propor o jogo, mas o Bahia não demorou a equilibrar as ações, conseguindo atrapalhar a saída de bola colorada. O Colorado abriu o placar com pênalti polêmico sofrido e convertido por Edenílson na única finalização da equipe na partida. O Bahia respondeu só no final da primeira etapa, em um lançamento de Rodriguinho para Gilberto. O centroavante parou no goleiro Daniel.

Logo aos seis minutos, em um lance de escanteio a favor do Inter, o zagueiro Lucas Ribeiro agrediu Rossi e recebeu o cartão vermelho direto. O Bahia ganhou volume de jogo, mas teve muitas dificuldades para superar a defesa colorada. O goleiro Daniel ganhou quase tudo que foi pelo alto para a área. Quando finalizou, o Tricolor de Aço pecou demais. As melhores chances, inclusive, foram do time visitante. Heitor e Yuri Alberto, em chutes cruzados pelo lado direito, quase ampliaram.

Próximo jogo do Bahia

O Bahia volta a campo na quinta-feira (17/06), para enfrentar o Ceará, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

Melhores canais de Resenha do pós jogo do Bahia

Quer saber mais sobre o jogo, acompanhe a resenha pelos canais do youtube do Linha Alta e Troca de Passes, no canal fechado SporTV.

Gols do jogo do Bahia e melhores momentos

Você encontra os gols do jogo no site do Globo play, basta acessar sem cadastro mesmo. Lá você vai encontrar os gols do jogo do Bahia e melhores momentos da partida de Bahia 0 x 1 Internacional.

Veja o pênalti polêmico marcado para o Internacional.

Ficha técnica da partida

Bahia 0 x 1 Internacional
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 13/06/2021 (domingo)
Horário: 20h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Gol: Edenílson (Inter)

Cartões amarelos: Matheus Teixeira, Matheus Bahia Renan Guedes, Thonny Anderson (Bahia) / Yuri Alberto, Taison, Léo Borges, Taison (Internacional)

Cartões vermelhos: Lucas Ribeiro (Internacional)

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick (Galdezani), Thaciano (Thonny Anderson) e Daniel; Rossi, (Maycon Douglas) Rodriguinho (Ruiz) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Internacional: Daniel; Heitor (Caio Vidal), Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison (Maurício); Yuri Alberto (Rodrigo Lindoso) e Thiago Galhardo (Zé Gabriel). Técnico : Osmar Loss.

Sobre Saint Clair Lôbo 28 Artigos
CEO da Loup Brasil, empresário do seguimento de tecnologia. Este será meu espaço para publicação de artigos e notícias sobre o meu segmento e outros assuntos relevantes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*