Resultado do jogo do América-MG x Cuiabá 17/06/2021

América-MG e Cuiabá continuam sem vencer na Série A do Brasileiro. Ascendentes da última edição da divisão de acesso, as equipes até buscaram o gol durante as etapas, mas foram ineficientes nas tentativas. Resultado de 0 a 0, no Independência, que deixa ambos na parte de baixo da tabela. O Coelho ainda no Z-4, mas agora em 19º, enquanto o Dourado está em 14º lugar, chegando ao segundo ponto.

Equipes que subiram da última Série B, América-MG e Cuiabá não começaram bem. Após quatro partidas, não venceram ainda e começam na briga contra o rebaixamento. A situação do Coelho é ainda pior, já que conquistou o primeiro ponto, mas ainda não balançou as redes.

O JOGO

A etapa inicial no Independência foi morna. Em um jogo sem muitas oportunidades, o América-MG foi quem mais assustou. Na primeira boa chance do duelo, Ademir finalizou dentro da área e Paulão esticou a perna para desviar para escanteio, aos quatro minutos. Aos dez minutos, Juninho perdeu chance clara. O Cuiabá apostou no contra-ataque e buscava as jogadas em velocidade. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Felipe Azevedo recebeu na área e perdeu o gol sozinho.

Na segunda etapa, o América voltou mais incisivo. Logo no começo, Rodolfo arriscou de fora da área, obrigando Walter a fazer defesa. Em outra tentativa, Ademir também parou no goleiro do Dourado, que começou a melhorar e ter mais volume de jogo e organização. Foi assim que levou perigo nas investidas com Jonathan Cafu e Uillian Corrêa, mas pararam em Jori. Ribamar entrou no Coelho e tentou. Duas vezes em chutes. E a melhor, no último minuto, quando foi lançado na grande área e cabeceou por cima do gol, perdendo ótima chance.

Melhores canais de Resenha do pós jogo

Quer saber mais sobre o jogo? Então acompanhe a resenha Troca de Passes, no canal fechado SporTV, ou através da Globo Play que trás todos os conteúdos esportivos em tempo real e você pode assistir de qualquer lugar, através do celular, tablet ou computador.

Ficha técnica

AMÉRICA-MG 0 x 0 CUIABÁ

Data: 17/06/2021;

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG);

Hora: 16h (de Brasília); Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI);

Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI).

Cartão amarelo: Clayson (CUI).

América-MG: Jori; Diego Ferreira (Gustavo), Eduardo Bauermann, Anderson, João Paulo (Ramon); Juninho Valoura (Sabino), Juninho, Alê; Felipe Azevedo (Bruno Nazário), Rodolfo José (Ribamar) e Ademir. Técnico interino: Cauan de Almeida.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir (Osman), Rafael Gava (Uillian Correia), Pepê; Jonathan Cafú (Murilo Rangel) e Rafael Papagaio (Élton) e C…

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*