15 de October de 2019

Reportagem do site MÍDIA NINJA diz que supostos policiais mantiveram quilombolas em cárcere privado em Muquém de São Francisco

por Bahia Ciranda

Reportagem veiculada ontem, sexta-feira (22) no site Mídia Ninja, diz que na tarde de quinta-feira (21), três homens fortemente armados invadiram a comunidade quilombola Fazenda Grande, em Muquém do São Francisco no Oeste Baiano. A bordo de uma caminhonete com placas de Barreiras (BA) e na presença de crianças e idosos, invadiram a residência do casal Manoel Claudio Moreira Araújo, apelidado “Du Galego”, e Maria Fernandes Pinto. O filho do casal, de 12 anos, não se encontrava.

Ainda de acordo com o site, de forma ameaçadora, os três homens se identificaram como policiais. Dois apresentaram distintivos da polícia civil e um não. Os policiais ordenaram que o casal ficasse sentado na sala. Informaram que haviam recebido denúncia de drogas no local e, sem apresentar mandato judicial, iniciaram a busca por drogas.

Veja mais no link : Quilombolas são mantidos em cárcere privado por supostos policiais na Bahia

The post Reportagem do site MÍDIA NINJA diz que supostos policiais mantiveram quilombolas em cárcere privado em Muquém de São Francisco appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.