17 de September de 2019

Recuperado, volante Yuri faz seu primeiro jogo após lesão no joelho

Fora dos gramados desde de o início da temporada, o volante Yuri voltou aos gramados na última sexta-feira (24) diante do Internacional-RS.

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Yuri foi titular e capitão do time. O Tricolor acabou vencendo os gaúchos por 3 a 0.

Após uma boa temporada pelo CSA, onde conquistou o acesso a série A e foi o líder em desarmes na série B de 2018, o volante retornou ao Fazendão em Janeiro.

O jogador sofreu uma leve lesão no menisco do joelho esquerdo e passou por uma artroscopia, uma cirurgia endoscópica pouco invasiva, em janeiro e desde então se recuperava no departamento médico do clube.

Inicialmente Yuri irá seguir atuando pelo time de aspirantes até recuperar a boa forma física. Na próxima quinta-feira (30), o Bahia entra em campo para enfrentar Ceará na Cidade Vozão, às 15h.

Carreira

Yuri foi revelado no Olaria, chegou ao Bahia em 2014 para integrar o elenco Sub-20.

Logo foi promovido a equipe principal em 2015 e se destacou, entrando em campo 38 vezes.

Em 2016 devido inúmeras lesões, o volante perdeu espaço e fez somente 6 partidas.

Já em 2017, seguiu se recuperando e só fez um jogo. Quando retornou, não teve chances e acabou emprestado ao CSA em 2018, onde recuperou o bom futebol e retornou com moral ao Fazendão no dia 03 de janeiro.

O post Recuperado, volante Yuri faz seu primeiro jogo após lesão no joelho apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.