Neymar doou R$1,5 milhão a Lucas Penteado do BBB 21?

O jogador e o amigo Kyllian Mbappé teriam feito a doação com o valor total do reality para o ator que desistiu de participar do programa

“Neymar doa R$1,5 milhão para Lucas Penteado do BBB 21”, anunciava o suposto perfil do jogador no Twitter nessa segunda-feira (08/02). Além disso, citava também um processo contra Karol Conká por pressão psicológica ao ator. A publicação virou pauta no programa “A tarde é sua” apresentado por Sônia Abrão.    

Embora o ídolo do futebol acompanhe e sempre dê sua opinião sobre o que acontece no programa, seu perfil oficial @neymarjr já informou por meio de assessoria que a doação é Fake News.  O valor seria para ajudá-lo a fazer tratamento psicológico prometido por Projota.

Lucas Penteado deixou o reality após se envolver e até provocar alguns desentendimentos com os outros brothers. A saída ainda provoca discussões nas redes sociais sobre sexualidade (ele e Gilberto se beijaram), dependência química, já que segundo Boninho ele teria um problema com bebida alcóolica e isolamento social dentro da casa. Ele saiu mas o babado continua rendendo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*