15 de October de 2019

Quarto advogado de Najila na acusação de estupro contra Neymar deve ser baiano

A modelo Najila Trindade deve anunciar ainda nesta quarta-feira aquele que será seu quarto advogado para fazer a sua defesa na acusação de agressão e estupro contra o jogador Neymar. O defensor é Cosme Araújo Santos, considerado pelos colegas como um dos melhores criminalistas da Bahia.

O profissional aguarda uma procuração de Najila para que seja oficializado como o novo defensor. Depois de receber o documento, ele virá a São Paulo para conversar pessoalmente com a cliente. O advogado é amigo do pai de Najila, que mora na Bahia. Por isso, decidiu participar do caso.

Segundo informações do Estadão, os dois já se falaram por telefone, mas a modelo não entrou em detalhes sobre o crime que teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris. A modelo registrou um Boletim de Ocorrência no dia 31 de maio na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona sul de São Paulo, por estupro e agressão.

Cosme Araújo Santos deve ser o quarto advogado a assumir o caso pelo lado de Najila. José Edgard Bueno, Yasmin Abdalla e Danilo Garcia de Andrade deixaram a defesa da modelo anteriormente.

O post Quarto advogado de Najila na acusação de estupro contra Neymar deve ser baiano apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.