O Programa Universidade para Todos (Prouni) divulgou o resultado da 2ª chamada do 1º semestre de 2021. Quem foi pré-selecionado tem até o dia 24 de fevereiro para apresentar os documentos que comprovam as informações dadas durante a inscrição.
Cada candidato deve se dirigir à instituição para a qual foi direcionado. Só terão direito à bolsa de estudos àqueles que apresentarem a documentação completa exigida pelo processo seletivo. A perda do prazo ou a não-comprovação das informações eliminam o candidato.
Os estudantes podem consultar a lista de pré-aprovados no Programa na página do MEC . Podem ainda solicitar através do no site, o interesse de participar da disputa por uma bolsa na lista de espera que acontecerá nos dias 1 e 2 de março.
Seja o primeiro a comentar