15 de October de 2019

Presidente explica contratação de Roger Machado ‘Joga pra frente’

O Bahia divulgou uma nota em seu site na última terça-feira (2) sobre contratação do técnico Roger Machado para substituir Enderson Moreira no comando da equipe. Após o empate com o CRB no estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, elogiou o profissional.

“Infelizmente a gente precisou fazer uma mudança, algo que não é comum e a gente não quer que se torne uma cultura no clube. A gente anuncia o Roger Machado. Tem uma história bonita no futebol apesar de ser um jovem. Mas escolheu o Bahia e o Bahia escolheu Roger. Seja bem-vindo, Roger Machado”, declarou.

De acordo com o mandatário tricolor, a escolha aconteceu por Roger Machado ser “estudioso” e por ter um estilo de jogo ofensivo.

“Um cara estudioso, que joga para frente, característica do nosso elenco. Estudou o Bahia e a partir daí decidiu vir. Alguém que tem bom relacionamento com atletas e ao mesmo tempo sabe cobrar. A soma disso tudo e o desejo dele treinar o Bahia fez com que a gente não tivesse dúvida”, destacou.

Roger Machado assinou com o Bahia até o final da temporada 2020. O seu primeiro desafio na beira do gramado será na próxima terça-feira (9), contra o mesmo CRB, pela segunda partida da terceira fase.

O post Presidente explica contratação de Roger Machado ‘Joga pra frente’ apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.