25 de May de 2019

Presidente do CSA anuncia venda do mando de campo do jogo contra o Flamengo: “temos a necessidade”

Nesta terça, a diretoria do CSA se reuniu e definiu a venda do mando de campo da partida contra o Flamengo, marcada para o dia 12 de junho, pela nona rodada da Série A. Os valores do negócio giram entre R$ 1,2 milhão e R$ 1,5 milhão.

Presidente do CSA, Rafael Tenório falou na coletiva que a proposta foi interessante para o clube e avisou até que vai usar os recursos para contratar mais dois reforços. Assim, o jogo contra o Flamengo vai ser disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Para o bem do CSA, temos a necessidade de fazer a venda do jogo contra o Flamengo. Então, nós vamos fazer o jogo contra o Flamengo em Brasília, dia 12 de junho”.

Nos últimos dias, boa parte da torcida do CSA se manifestou nas redes sociais, reclamando da venda de mando, mas a direção preferiu dar continuidade à negociação.

Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, opinou sobre a venda e defendeu a escolha da diretoria.

“Esses recursos chegam num momento que o clube precisa contratar duas peças, que o cube precisa concluir seu vestiário. Então, é uma cultura que, nós temos que reconhecer, o torcedor de Alagoas não está acostumado, mas que nós não seremos nem o primeiro nem o último a fazer isso. Nós queremos o melhor para o CSA. Não estamos fazendo absolutamente nada para prejudicar o clube. O que importa é você ter convicção daquilo que você está fazendo – comentou Tavares, que também faz parte do grupo que avaliou a negociação”.

Nesta terça, a cúpula do clube se reuniu no CT do Mutange, fechou a questão e, só então, o anúncio foi feito oficialmente.

O post Presidente do CSA anuncia venda do mando de campo do jogo contra o Flamengo: “temos a necessidade” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.