18 de July de 2019

Presente de grego: no dia do aniversário de 120 anos, Vitória perde para o Guarani no Brinco de Ouro

O que era para ser só alegria, acabou em lamento para o torcedor rubro-negro. No dia em que completa 120 anos de fundação, o Vitória jogou mal e perdeu por 3 a 2 para o Guarani, nesta segunda-feira (13), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

O rubro-negro baiano saiu na frente, após lambança da defesa do Guarani. Aos 29, Giovanni cobrou tiro de meta curto para Xandão, que dominou mal dentro da área e perdeu a bola para Felipe Garcia. O arqueiro Giovanni espalmou a redonda, que parou no camisa 9 do Vitória. Ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Porém, a alegria do aniversariante não durou muito, aos 34 Lenon cruzou na área, a bola desviou em Everton Sena, e Caíque falhou. Diego Cardoso estava atento, se antecipou e cabeceou para o fundo das redes.

A segunda etapa foi mais movimentada, mas, nada positivo para o Leão. Em menos de três minutos, o Guarani marcou dois gols e virou o jogo. Inácio fez boa jogada individual pela esquerda, passou por Matheus Rocha e cruzou na área. A bola resvalou em Capa e Mateusinho chutou forte para o fundo das redes. Depois foi a vez de Arthur ampliar o marcador. O camisa 10 chutou de primeira, a bola desviou da defesa e morreu no gol

Já no apagar das luzes, o zagueiro Everton Sena subiu mais que todo mundo e diminuiu o placar. Mas já era tarde demais e o jogo terminou com triunfo do Guarani por 3 a 2.

O próximo duelo do Vitória é contra o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
Guarani 3 x 2 Vitória
Série B – 3ª rodada
Local: Brinco de Ouro, em Campinas
Data: 13/05/2019 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Cartões amarelos: Ruan Levine e Nickson(Vitória); Ferreira, Arthur e Deivid Souza (Guarani)
Gols: Neto Baiano e Everton Sena (Vitória); Diego Cardoso, Mateusinho e Arthur (Guarani)

Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho (Deivid Souza), Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso. Técnico: Evandro Guimarães (auxiliar)

Vitória: Caique; Matheus Rocha, Éverton Sena, Victor Ramos e Capa; Gabriel Bispo, Léo Gomes (Rodrigo Andrade) e Andrigo (Nickson); Felipe Garcia (Ítalo), Ruan Levine e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati.

O post Presente de grego: no dia do aniversário de 120 anos, Vitória perde para o Guarani no Brinco de Ouro apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.