Prefeitura de Camaçari dá início ao serviço de transporte para universitários

Atenta e preocupada com a segurança dos alunos que estudam pela noite, o setor de transporte antecipou o serviço para esta segunda-feira (17/2)

Serviço de transbordo para universitários

A prefeitura de Camaçari, junto com a Coordenação de Transporte Universitário, se reúne para atender vários universitários que estudam em instituições de ensino nas cidades e municípios próximos, como Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho. A gestão pública antecipou para esta segunda-feira (17) a realização do transbordo da Avenida Jorge Amado. Foi possível conciliar os roteiros por conta de mais 5 instituições que começarão no período da noite.

O secretário Armando Mansur, responsável pela Secretária, diz que para fazer esse transbordo é preciso 48 ônibus, ou seja, 4 vezes mais do que a quantidade que estava realmente circulando no período da noite.

Ele complementa que, o cadastro para estudantes que desejam uma vaga mo Transporte Universitário de Camaçari será feito entre 2 e 6 de março de 2020.

Para outras informações é necessário entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio dos telefones (71) 3622-7711 ou 3621-7716 ou presencialmente, na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*