16 de September de 2019

Prefeito anuncia parceria com empresa que deve gerar mais de 300 empregos diretos em Madre de Deus

O prefeito Jeferson Andrade (DEM) anunciou em uma de suas redes sociais nesta quinta-feira (21) que assinou um protocolo de intenções com a empresa gaúcha Conforto Calçados e com o governo do estado, para a instalação de uma filial Madre de Deus.

Segundo Jeferson, para o empreendimento será feito “um investimento de R$ 8 milhões, gerando mais de 300 oportunidades de empregos na fabricação de calçados e luvas de couro voltados para linha de EPI”. O prefeito destacou ainda que esse é um compromisso firmado com o povo e o deixou extremamente feliz em realiza-lo. O gestou afirmou que o correram algumas etapas até poder anunciar as oportunidades de emprego.

“A primeira foi a captação feita através de uma empresa ligada ao consórcio. Que originou a minha ida ao estado do Rio Grande do Sul, depois, conhecer os donos e ter várias rodadas de negociação e convencimento. A fase 2, (foi) demonstrar em loco que o estado e o município reúnem condições concretas de recebê-los, através de incentivos e característica favoráveis. Assinamos um protocolo de intenções com a indústria e foi assinado um segundo protocolo entre o estado e a indústria. Levamos eles também ao Desembahia para que analisassem as linhas de créditos dos bancos de fomento do estado”, comemorou o prefeito que acrescentou que já está na “terceira fase para implantação ocorrer, mas ainda temos fases a cumprir”.

De acordo com Jeferson, na quinta-feira os industriários saíram muito entusiasmados e certos da concretização dos negócios. O prefeito informou que ainda existem fases a cumprir para concretização, mas que estão otimistas.

“Tudo dando certo, a expectativa é geração entre 300 e 400 empregos e que iniciem segundo cronograma deles (empresa) até fim de dezembro”, afirmou Jeferson.

O post Prefeito anuncia parceria com empresa que deve gerar mais de 300 empregos diretos em Madre de Deus apareceu primeiro em Madre sem Média.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.