15 de October de 2019

Porta de ônibus cai e atinge pedestre, em Salvador

Uma pedestre foi atingida por uma porta de um ônibus em
movimento quando estava em um ponto no Largo de Roma, em Salvador, próximo ao
Hospital Irmã Dulce, por volta das 6h50 desta sexta-feira (3). A vítima
estava acompanhando um paciente do hospital quando foi atingida na perna pela
porta do coletivo.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), uma guarnição foi deslocada para o local e conduziu a pessoa atingida para Unidade de Pronto Atendimento – UPA San Martin.

Essa já é a segunda vez nesse mês que a porta de coletivo em movimento cai. A outra situação semelhante aconteceu no mês passado, no bairro da Graça, também na capital.

Segundo informação do portal BNews, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que ao identificar o problema com a porta retirou o veículo de circulação e passará por vistoria. A Coordenadoria de Fiscalização de Administração do Transporte Público (COFAT), responsável pela fiscalização dos veículos, constatou a soltura da porta e solicitou um laudo técnico à concessionária responsável para saber o que resultou no problema.

Já a empresa que Concessionária Salvador Norte, que faz parte Consórcio Integra, respondeu que “a porta não soltou, foi quebrada por ação de vândalos. A vítima sofreu hematoma, foi socorrida e um supervisor da empresa está prestando toda assistência”.

O post Porta de ônibus cai e atinge pedestre, em Salvador apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.