20 de July de 2019

Polícia faz acareação entre filhos da deputada Flordelis suspeitos da morte de pastor

A Polícia Civil fez nesta quinta-feira (20) uma acareação entre os filhos da deputada Flordelis (PSD) por divergências no depoimento dos dois. Ambos são investigados sobre o assassinato do próprio pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza.

Ao ser ouvido na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), Flávio dos Santos admitiu a participação no crime. A informação foi dada pelo especialista em segurança pública Fernando Veloso.

Apesar de ter admitido a participação, outras questões teriam ficado pendentes e contraditórias no relato do filho da deputada. A polícia quer esclarecer o que de fato aconteceu.

“Mesmo quando ele admite essa participação, mas relata uma dinâmica que não se alinha como as coisas aconteceram, com a sucessão de fatos que a polícia tem. A polícia já tem a arma, uma perícia preliminar feita pela Delegacia de Homicídios e vai ser confirmada pelo instituto de criminalística, sabe que a arma foi utilizada, tem imagens do local e outros depoimentos. Isso a polícia tem de fato”, disse o especialista no RJ1.

“Quanto a participação do Flávio está avançando na direção dele, mas o depoimento que ele dá, em razão dessa acareação, ainda é contraditório”, completou.

Os filhos da deputada, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, passaram a noite na DH de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Informações G1.

O post Polícia faz acareação entre filhos da deputada Flordelis suspeitos da morte de pastor apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.