23 de September de 2019

Polícia encontra armas em fábrica clandestina mantida por idoso de 89 anos

Um idoso de 89 anos foi preso suspeito de manter uma fábrica clandestina de armas de fogo, na tarde desta quinta-feira (4), em Lajedinho, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram apreendidas 13 armas, munições e equipamentos para montar e dar manutenção em materiais bélicos.

De acordo com informações da SSP, Manoelito Santos Rocha foi encontrado após denúncias anônimas sobre peças e produtos furtados em uma loja de materiais de construção. O idoso contou para a PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) que comprou os objetos com um homem conhecido como Edmon.

O órgão informou que os policiais perceberam que o suspeito ficou nervoso e resolveram efetuar buscas no imóvel. Foram apreendidas 12 espingardas, um revólver calibre 32, diversas munições, estojos, pólvora e peças de madeira, além de furadeiras, chuveiros elétricos, massa corrida, martelo, entre outros produtos furtados da loja de material de construção.

Polícia apreendeu 13 armas de fogo, munições e equipamentos para montar e dar manutenção em materiais bélicos. — Foto: Divulgação/SSP-BA

Segundo a SSP, o idoso e os materiais foram encaminhados para a delegacia territorial de Ruy Barbosa, município próximo a Lajedinho.

The post Polícia encontra armas em fábrica clandestina mantida por idoso de 89 anos appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.