18 de July de 2019

Petrobras informa que princípio de incêndio na RLAM atingiu área de vegetação

A assessoria de imprensa da Petrobras informou ao Bahia Manchetes que houve um princípio de incêndio na tarde de quarta-feira (20) em uma área de vegetação que pertence à Refinaria Landulpho Alves (RLAM),  em São Francisco do Conde (BA). De acordo com a assessoria, não houve vítimas nem danos a equipamentos. foi controlada , sem impactos às pessoas e às instalações.

Segundo a assessoria, o fogo começou às 16h30, e a própria equipe de segurança da RLAM controlou o fogo. As causas do incidente não foram informadas.

O princípio de incêndio provocou uma imensa nuvem negra na refinaria que assustou quem passava pelo local.  Moradores preocupados compartilharam vídeos nas redes sociais .

“Incêndio na Refinaria Landulpho Alves”, dizia um internauta que registrou imagens do incidente que foi rapidamente compartilhado por usuários do Facebook e Whatsapp.

Leia abaixo o comunicado da Petrobras enviado ao Bahia Manchetes:

A Petrobras informa que, nesta quarta-feira (20/03), ocorreu um princípio de incêndio em área de vegetação pertencente à Refinaria Landulpho Alves (RLAM), localizada em São Francisco do Conde (BA). A ocorrência, que teve início por volta das 16h30, foi controlada pela equipe de segurança da refinaria, sem impactos às pessoas e às instalações.

O post Petrobras informa que princípio de incêndio na RLAM atingiu área de vegetação apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.