15 de October de 2019

Perfil ‘Fake’ de gerente das divisões de base do Bahia aplica golpes nas redes sociais

Neste domingo, o gerente técnico das categorias de base do Bahia, Marcelo Vilhena, denunciou neste domingo um perfil falso que foi criado no Facebook para aplicar golpes.

Em seu perfil no twitter, Marcelo revelou que recebeu ligações de pessoas que foram contatadas pelo “fake” para marcar avaliações e negociar contratações de jovens em processo de formação.

“Ontem fui surpreendido com ligações de pessoas que foram abordadas por alguém se passando por mim. Essa pessoa está “agendando” avaliações e “contratando” atletas em meu nome. É um golpe. Por isso peço que me ajudem a denunciar o perfil no Face e que compartilhem esse tweet.”, disse Marcelo.

O perfil falso foi criado na última semana e contém informações incorretas sobre Marcelo Vilhena.

Na página, o fake alega que o profissional nasceu em Minas Novas, estudou na Universidade Federal da Bahia e frequentou a Universidade Gadjah Mada, localizada na Indonésia.

Porém, o gerente das categorias de base do Bahia é natural de Belo Horizonte e tem graduação, mestrado e doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Confira o perfil e denuncie, clique aqui!

O post Perfil ‘Fake’ de gerente das divisões de base do Bahia aplica golpes nas redes sociais apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.