20 de August de 2019

Partida entre Chile e Equador teve o menor público da Arena Fonte Nova na Copa América

O triunfo do Chile diante do Equador, chamou atenção pelo pequeno público. A partida disputada na Arena Fonte Nova, nesta sexta-feira (21), registrou o menor público na Arena Fonte Nova pela Copa América. Apenas 11.946 pessoas pagaram para assistirem o confronto.

O embate em Salvador, vencido pelos chilenos por 2 a 1, foi o segundo com menos torcedores até o momento na Copa América 2019. O jogo Peru 0 x 0 Venezuela é dono do ranking negativo com público pagante de 11.107.

O maior público registrado na Arena Fonte Nova nesta Copa América foi o empate sem gols entre Brasil e Venezuela, na última terça-feira (18), quando 39.622 pessoas pagaram para acompanhar o jogo. No triunfo da Colômbia por 2 a 0 sobre a Argentina, a praça esportiva contou com 34.950 espectadores.

O próximo jogo na Arena Fonte Nova será entre Paraguai e Colômbia, domingo (23), às 16h. A praça esportiva ainda receberá um duelo pelas quartas de final. O confronto está agendado para o dia 29 de junho, um sábado, às 16h.

O post Partida entre Chile e Equador teve o menor público da Arena Fonte Nova na Copa América apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.