19 de August de 2019

Partida entre Bahia e Bahia de Feira terá transmissão em dois canais

O Tricolor entra em campo na tarde deste domingo (21), pela partida de volta da final do Campeonato Baiano, entre Bahia e Bahia de Feira na Arena Fonte Nova.

Time com a melhor campanha do Baianão ao longo da competição, o Esquadrão ganhou a chance de definir o título diante da nação tricolor, na Fonte Nova.

O Bahia deve entrar em campo com: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore (Elton), Douglas Augusto e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

TV aberta

A TV Bahia fará a transmissão da decisão estadual para todo o território baiano, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci e Jaílson Macedo Freitas.

Pay-per-view

Outra opção para assistir ao confronto é o canal Premiere, para todo o Brasil. A narração será de Jader Rocha, com comentários de Grafite.

Na Internet

A partida também poderá ser assistida através do serviço de streaming Premiere Play, em qualquer lugar do mundo. Para isso, é necessário possuir acesso à Internet e ser assinante do canal.

O post Partida entre Bahia e Bahia de Feira terá transmissão em dois canais apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.