Participante do BBB se machuca e vai parar no hospital. Saiba quem foi

Dois participantes se machucaram na Prova do Líder desta quinta-feira (18/02). Um deles precisou ir até o hospital

Foto: Reprodução

A Prova do Líder dessa quinta-feira (18/02) tinha mais a ver com sorte do que com habilidade e resistência. Os Brothers tinham que encontrar a réplica de um desodorante da marca patrocinadora em uma piscina de bolinhas, no slime e em tanques de areia, para chegar a cada um desses lugares, eles precisam escorregar em rampas molhadas.

Os participantes eram eliminados à medida que não conseguiam encontrar as placas e levar até o ponto de partida após o final de cada etapa. Não havia tempo marcado mas era preciso ser rápido para achar o objeto antes dos adversários.

Possivelmente essa pressa levou alguns a correrem, e dois se machucaram. Logo no começo da prova Caio chegou a machucar o pé, mas se recuperou e continuou. O outro que se machucou foi Arthur. Foi socorrido pela equipe de plantão médico do reality mas precisou ser encaminhado para o hospital por causa do ombro.

Apesar de precisar sair da casa, o susto maior de Arthur foi ser recebido como estrela pelas pessoas no pronto socorro e descobrir que todos já sabiam seu nome antes dele falar.

Sarah saiu vencedora da prova e é a nova líder do BBB 21. Ela acabou de voltar de um paredão, tem mais uma semana garantida no programa e ainda vai indicar alguém. Quem será o escolhido (a) agora?

Gilberto dá comida na boca de Arthur porque ele machucou o ombro na Prova do Líder . Foto: Reprodução GShow

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*