Paredão do Big Brother Brasil agita noite de terça-feira

Felipe Prior é eliminado com 56, 73% dos votos

Paredão formado por Felipe, Manu e Mari

A noite de ontem (terça-feira, 31) foi marcada por um paredão histórico na edição 20 do Big Brother Brasil. A eliminação juntou todo o país e obteve mais de 1,5 bilhões de votos. No final de tudo, Felipe Prior acabou sendo eliminado do jogo com 56,73% dos votos, um embate acirrado com Manu Gavassi que ficou com 42,51%. Enquanto isso, Mari Gonzalez teve apenas 0,76%.

Logo após deixar o confinamento, Felipe foi de encontro a Tiago Leifert e, na conversa, afirmou que estava exausto do confinamento e do comportamento de alguns participantes. “Eu já tava esgotado com o pessoal. Tava vendo muita hipocrisia nas pessoas. Tudo era muito lindo e maravilhoso… A vida não é assim”.

Quem ficou muito triste e abalado com a saída de Prior do programa foi Babu Santana, seu principal aliado e amigo da casa. Eles tiveram muitos conflitos e brigas nos últimos dias, mas o brother chorou bastante, ficou triste e pediu perdão ao arquiteto.

Ainda na conversa com Tiago, Felipe falou sobre o Babu, dizendo que estava fazendo de tudo para defender o amigo, mesmo ele não querendo ter uma estratégia de voto. “Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou.”

Essa edição do Big Brother está sendo marcante. Já bateu recordes de paredões 2 vezes, além de estar sendo muito comentada e mobilizando todos os internautas e famosos do país inteiro. Dia 23 de abril acontece a final e vamos ver quem vai sair de lá com 1,5 milhão de reais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*