Palmeiras marca 3 pontos pela segunda rodada do grupo B da Copa Libertadores

Time faz três e, com isso, ganha a 100ª partida na Libertadores e lidera o Grupo B

Palmeiras e Guaraní pela Copa Libertadores
Palmeiras vence o Guaraní por 3 a 1

Nesta terça-feira à noite, o Palmeiras venceu o Guaraní por 3 a 1 pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, no Allianz Parque. O grande destaque da partida foi Luiz Adriano que fez uma bela atuação no ataque e velocidade, garantindo mais três pontos ao time e assumindo a liderança da chave.

No primeiro tempo teve muita velocidade, jogadas incríveis e 5 jogadores dentro da área do adversário. Tiveram várias tentativas de chute, mas a não entrou em nenhuma delas.

O Palmeiras começou a ficar desorganizado e o nervosismo de Vanderlei Luxemburgo passou para os jogadores, pois Marcos Rocha recebeu um cartão amarelo por conta do chute que deu na cabeça de Bombadilha, que já estava no chão por uma outra falta.

No segundo tempo, o time voltou modificado e privilegiando as triangulações. Em 8 minutos de jogo Luiz Adriano fez o primeiro gol do Palmeiras. Depois disso os jogadores ganharam confiança e passaram a avançar mais no bloqueio do adversário e, aos 27 minutos, o segundo gol saiu. Nos 36 minutos, o atacante chegou ao hat-trick e fez o terceiro.

Depois de terem certeza da vitória, o time deixou a marcação mais folgada e o Guaraní aproveitou para fazer um golaço. Mas nada disso superou a excelente performance do Palmeira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*