22 de October de 2019

Osmar Loss lamenta revés e admite: “A gente errou demais”

O Vitória sofreu mais um revés na Série B do Campeonato Brasileiro. O algoz desta vez foi o Bragantino, na noite desta sexta-feira, no Barradão. Após o apito final, o técnico Osmar Loss detectou que os erros de passes foram determinantes para o resultado.

“A gente, até achou que acelerou um pouco demais, tentamos marcar o Bragantino mais alto no início do jogo. Era muito claro que a gente pressionou o goleiro deles diversas vezes tentando proporcionar o erro e trazer o ambiente favorável da torcida. Bragantino joga junto desde o Paulista e conseguiu administrar esses primeiros dez minutos. Não foi qualificado nosso jogo ofensivo, mas a gente pressionou bem. E aí a gente perdeu esse ímpeto, começamos a errar muito passe nessa questão de precipitações, de recuperar a bola e perder muito rápido para que desse tempo para a gente pudesse controlar essas transições, um dos pontos determinantes foi essa questão dos passes errados. A gente errou demais, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Quando a equipe erra muito passe, acaba oferecendo muita transição”, disse Osmar Loss.

Em seu segundo jogo à frente do Vitória, Osmar Loss pediu paciência para colocar em prática suas ideias.

“Todo processo de reformulação que o Vitória passa é um tempo que vai levar. A gente está fazendo o tempo ser o mais curto possível. Quando temos uma avaliação externa, vemos que a gente conseguiu colocar um outro espírito. Mas falta recursos de treinamentos. Foram oito dias que tivemos viagens e enfrentamos equipes que vão lutar pelo acesso junto com a gente. O torcedor fica frustrado, isso traz intranquilidade, mas o jogador tem que entender que isso é normal. Nossos jogadores sabem disso e sabem que precisamos evoluir”, afirmou.

O treinador rubro-negro explicou a situação do lateral Matheus Rocha, que foi titular no início da temporada, mas perdeu espaço e viu Dudu Vieira ser improvisado na posição.

“O Matheus [Rocha] estava à disposição para o jogo de Goiânia, mas quando chegamos aqui, soubemos que nos treinamentos ele não estava positivo. Tenho que me cercar de confiança, interpretar e hoje, com minha avaliação, já trouxe ele para o jogo. Não gosto de fazer improvisos, mas enquanto o jogador não demonstrar que não merece estar na equipe, não vai jogar. Para jogar no Vitória tem que ser merecimento”, afirmou.

Com apenas quatro pontos conquistados, o Vitória volta a campo no próximo sábado, quando visita o Sport, na Ilha do Retiro.

O post Osmar Loss lamenta revés e admite: “A gente errou demais” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.