16 de September de 2019

Osmar Loss admite baixo desempenho em outras equipes e fala em mudar esse histórico no Vitória

O técnico Osmar Loss foi apresentado como novo treinador do Vitória, nesta quarta-feira (22),Com a presença do presidente Paulo Carneiro, na sala de imprensa do Barradão, o Vitória apresentou na manhã desta quarta-feira (22), o técnico Osmar Loss. Nas suas primeiras palavras como comandante do Leão ele comentou sobre os números à frente de times profissionais. Ao total, por Bragantino, Corinthians e Guarani, são 49 jogos, 18 vitórias, 8 empates e 23 derrotas, com 42,17% de aproveitamento.

“Realmente se avaliarmos o número friamente, não são números ideais. A gente só olha para o dado final, mas quando assumi o Corinthians passei por um processo de reconstrução, de mudança de praticamente 60% do elenco. As melhores peças saíram, mas sei que poderia ter tirado algo melhor daquela equipe e sei que hoje estou melhor no Vitória do que estava no Corinthians. No Guarani, um clube que tava há seis anos jogando uma segunda divisão, onde trocamos 95% do elenco, com 13 ou 14 dias de treinamento, que tinha o planejamento de não ser rebaixado para a Série A2 do Paulista e na sexta rodada a gente atingiu a pontuação, mas isso são detalhes internos. Me sinto preparado para o novo desafio e quero melhorar os números juntamente com todos do Vitória”, afirmou o novo treinador do Vitória.

Osmar Loss também comentou sobre a primeira impressão que teve nesse primeiro contato com o time.

“A primeira impressão é positiva. O Vitória está formando um elenco competente. É óbvio que ele ainda tem desequilíbrio em algumas esferas. Nas esferas físicas, técnicas… A torcida pode ter certeza que a gente tem quatro jogos e nós vamos buscar fazer o maior número de pontos possíveis pra poder ter essa parada [para a Copa América] e aí sim poder meter a mão com vontade na equipe, fazer tudo aquilo que a gente considera importante. Na medida do possível vamos colocando as nossas ideias”, disse.

Quando questionado sobre a presença fo Presidente do clube, Paulo Carneiro, que constatemente acompanha os treinos na beira do gramado, Loss disse não se importar e elogiou o mandatário.

“Não. O Paulo, além de ser presidente do Vitória, é um profissional do futebol, conhece como ninguém. Trabalhei com Andrei Sanchez que tem um perfil parecido. A decisão vai ser minha de quem vai a campo, mas não tenho problema em discutir com ninguém. Eu não sou egocêntrico, quero o bem do Vitória”.

A estreia do novo treinador será neste domingo (26), às 16h, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O post Osmar Loss admite baixo desempenho em outras equipes e fala em mudar esse histórico no Vitória apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.