15 de October de 2019

Organizadores esperam aumento de 45% em número de expositores durante Bahia Farm Show

A expectativa dos organizadores da Bahia Farm Show, a maior feira do norte/nordeste que foi lançada oficialmente no último dia 23 em Luis Eduardo Magalhães , é de crescimento do número de expositores em 45%. Para esta edição, foi reservado um novo espaço com 62 novos estandes em área coberta destinados as empresas expositoras.

“Estas adesões de novas empresas mostram a força que a marca Bahia Farm Show conquistou nestes 15 anos de existência. Certamente, uma parada obrigatória para aqueles que queiram divulgar seus produtos e prospectar clientes”, Celestino Zanella, presidente da Aiba.

Há 20 anos no segmento de soluções em meteorologia e hidrologia para o setor público, a empresa Squitter vê na Bahia Farm Show a oportunidade de expandir a sua atividade para o segmento agrícola.

“Há cerca de um ano começamos a oferecer os nossos serviços de previsão do tempo para propriedades rurais como forma de garantir a melhor tomada de decisão do produtor no campo”, declarou a gerente comercial e marketing Juciléia Freitas. No oeste, as principais culturas são a soja, o algodão e o milho.

The post Organizadores esperam aumento de 45% em número de expositores durante Bahia Farm Show appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.