9 de September de 2019

Operação nacional busca foragidos por roubo, homicídio e estupro em todo o país

Nesta quarta-feira, 24, as polícias civis de todo o país cumprem mandados de prisão no Distrito Federal e nos 26 estados em uma megaoperação para prender foragidos da Justiça. Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro.

A operação nacional, batizada de #PC27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Foram mobilizados 4.600 policiais.
O nome da operação faz referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país.

Segundo informações do G1, no total foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão e de busca e apreensão. Até por volta de 10h, cerca de 600 prisões haviam sido feitas em todo o país. São Paulo era o estado com a maior quantidade de presos: 190 até 9h30. O número de prisões também foi alto no Paraná e em Santa Catarina, com 99 e 80 foragidos capturados, respectivamente.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

O post Operação nacional busca foragidos por roubo, homicídio e estupro em todo o país apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.