23 de September de 2019

O Terapeuta Responde edição maio. Ingressos à venda

A melhor sexta-feira do Planeta já tem data para maio! O Terapeuta Responde em novo formato prossegue com tudo, desta vez trazendo o impactante tema do autoboicote e de síndromes psiquiátricas e psicológicas. O que é somatização? Como nos proteger da ansiedade, depressão, medos? Problemas com a identidade, doenças estranhas, sintomas esquisitos… Venha!

Agora em versão de TALK SHOW totalmente dinâmico e participativo. O evento vai abrir a CAIXA PRETA das questões mais profundas que lotam os consultórios. Relacionamentos, conflitos existenciais, ansiedade, autoboicote, melancolia, autoestima, solidão… Tudo de uma forma moderna, real e direta ao ponto!

Convoque sua turma!

Público livre – Censura 15 anos.

O Terapeuta Responde com Jordan Campos

Dia 17/05 – SEXTA-FEIRA às 19h00

VAGAS LIMITADAS

Local: Livraria Cultura – Salvador Shopping

Produção – Equipe Jordan Campos

Ingressos – R$ 49,00 – Preço Único e Promocional LINK DE COMPRAS:
https://www.eventbrite.com.br/e/o-terapeuta-responde-1705-tickets-60501984063

O psicoterapeuta Jordan Campos promete surpreender os participantes com intervenções ao vivo, contando a história de nossas crenças e processos mentais com uma mega banda de rock ao vivo no palco, com esquete teatral, muita emoção, reflexão, humor, perguntas e respostas diretas e chocantes. Os participantes, ao entrarem no teatro, receberão um papel especial onde podem se expressar, perguntar e desabafar. Estas cédulas são depositadas em um baú, de onde o terapeuta guia o talk show.

Convoque sua turma para este EVENTO IMPERDÍVEL.

Dúvidas e Suporte:

Equipe Jordan CamposWhatsApp Corporativo – 71. 99935-0700 (não recebe ligações)Email: [email protected] Site: www.jordancampos

O post O Terapeuta Responde edição maio. Ingressos à venda apareceu primeiro em Jordan Campos.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.