19 de November de 2019

No CT do Palmeiras, Bahia se prepara para decisão na Copa do Brasil

O elenco do Bahia começou nesta segunda-feira (20), no CT do Palmeiras, a preparação para o reencontro contra o São Paulo no Morumbi, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Como de costume em reapresentações, os atletas que foram titulares na partida do dia anterior não participaram do primeiro treino com bola da semana. Eles foram poupados e ficaram no hotel.

Já os demais atletas do elenco foram ao CT palmeirense e iniciaram as atividades da semana com um treino físico comandado por Paulo Paixão, seguido de um trabalho com bola proposto por Roger Machado.

Os atletas realizaram um treino técnico, em espaço reduzido, com o objetivo de aprimorar a troca de passes em curto espaço e as finalizações.

O lateral Nino Paraíba, que se juntou ao elenco após a partida do último final de semana, trabalhou normalmente com a equipe nesta segunda.

Desfalques

Suspenso, o atacante Gilberto retornou para Salvador, assim como lateral-direito Ezequiel, que não pode mais atuar pela Copa do Brasil após já ter defendido o Fluminense na competição.

O zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke permaneceram em processo de transição física no Fazendão. Eles devem estar disponíveis para a partida contra o Fluminense, no final de semana.

Próximo treino

A segunda e última atividade antes do jogo contra o São Paulo vai acontecer na tarde desta terça-feira (21), às 16h, novamente no CT do Palmeiras.

O post No CT do Palmeiras, Bahia se prepara para decisão na Copa do Brasil apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.