17 de September de 2019

Nino Paraíba comemora gol e assistência contra o Londrina ‘Tenho que honrar esta camisa’

Destaque na partida contra o Londrina, o lateral-direito Nino Paraíba foi o autor do segundo gol do Tricolor na partida e deu uma bela assistência no lance que terminou em gol de cabeça do atacante Arthur.

Após sua melhor atuação em 2019, o camisa 2 do Esquadrão garantiu que não deixou de trabalhar forte, mesmo atuando sob vaias em alguns momentos das partidas. Ele comemora a volta por cima com a camisa tricolor.

“Trabalhando forte a cada dia, desde janeiro a cobrança em cima de mim. Sei que não é fácil, meus companheiros sempre me ajudando. É agradecer. O gol saiu e o cruzamento para os companheiros”, comemorou o atacante.

“Esse é o Nino que todo mundo conhece, o Nino da Ponte Preta, do Avaí, que jogou no rival… Eu estou no Bahia, tenho que honrar esta camisa. O treinador me deu muita liberdade para chegar na frente, por isso os gols estão saindo”, avaliou.

“A partir de agora vamos trabalhar para dar alegria para essa torcida”, acrescentou.

Após a goleada na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Bahia agora foca na final do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, no domingo (21).

O post Nino Paraíba comemora gol e assistência contra o Londrina ‘Tenho que honrar esta camisa’ apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.