19 de November de 2019

Neto Baiano Capitão, Nickson e Ramon de titular; veja detalhes da entrevista de Tencati antes de enfrentar o São Bento

O próximo compromisso do Vitória será contra o São Bento, neste sábado (18), às 16h30 (de Brasília), no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro finalizou as atividade para o confronto na manha desta sexta-feira (17), logos após as atividade o técnico Cláudio Tencati concedeu entrevista à imprensa e comentou, entre outros assuntos, sobre o “afastamento” do goleiro Caíque.

“Ele é da casa, sofre uma pressão. Houve um peso emocional, um peso geral dentro da equipe. Não tínhamos como sustentar, né? A gente optou por mudar. O Lucas e o Ronaldo estão preparados”. O comandante também detalhou o caso do arqueiro João Gabriel. 

“O João Gabriel, quando cheguei aqui, apostei nele. Ele está trabalhando no natural. Quem vai falar se ele volta, ou não, é o tempo”.

O treinador aproveitou a ocasião para confirmar a escalação de Nickson contra o São Bento e revelou que Marciel pode iniciar o duelo.

“A criatividade envolve os meio campistas, o qual Nickson deve ganhar uma oportunidade. Vem sempre entrando bem nos jogos e deve ganhar uma vaga de titular. Ao mesmo tempo existe a possibilidade do Marciel. Não definir ainda, mas existe essa possibilidade. Ele é um segundo volante que distribui muito bem o jogo”.

Tencati revelou que o zagueiro Ramon, que há um tempo não entrava em campo para defender as cores do clube, pode ser titular no Sábado.

“Estamos fazendo um trabalho de recuperar a confiança dos jogadores. Foi assim cm Nickson, que quando cheguei aqui estava acima do peso e tivemos que recuperar. Outro atleta é o Ramon, ele vai ter que ir para campo. Tem ele e o Dedé. Pode ser que seja um ou outro e o torcedor tem que comprar a ideia. Temos que confiar nos jogadores”.

O treinador do Rubro-Negro baiano também projetou sobre a partida contra o São Bento e revelou que apenas o triunfo interessa.

“Temos que ganhar o São Bento. Mas como ganhar o jogo? Temos que ter uma saída de bola com qualidade, jogo seguro, aplicar o que a gente treina. Não podemos sofrer golpes para depois correr atrás”.

Por fim, o técnico revelou as opções para usar a braçadeira de capitão, que antes pertencia a Victor Ramos.

“Para capitão a gente tem duas opções: o zagueiro Everton Senna , que já trabalhou comigo, é responsável e tem o respeito do elenco. Eu tenho uma confiança nele, pois trabalhei com ele no Londrina. A outra opção é o Neto Baiano. A participação do Neto no vestiário tem sido fundamental para dar moral aos meninos.”

O post Neto Baiano Capitão, Nickson e Ramon de titular; veja detalhes da entrevista de Tencati antes de enfrentar o São Bento apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.