20 de August de 2019

“Não tem como não lembrar da final do ano passado”, afirma Elton sobre o Sampaio Corrêa

Após se lesionar no início da temporada e ficar dois meses longe dos gramados, o volante Elton a equipe voltou a equipe titular na goleada por 5 a 0 sobre o Jequié, justamente o primeiro dos quatro jogos que o time venceu em sequência.

O atleta, que está curtindo a boa fase do Tricolor, afirma que o desejo da equipe é se classificar para a fase final da Copa do Nordeste e conquistar o título baiano.

“Depois que voltei, a equipe conseguiu uma crescente muito boa. A gente está curtindo o momento, feliz, mas sabe que não ganhou nada. A gente quer classificar amanhã na Copa do Nordeste, ser campeão do Baiano, mas estamos vivendo jogo após jogo, curtindo o momento”, afirmou.

Apesar da dificuldade, Elton defende que é possível avançar de fase, porém é preciso que o Bahia faça a sua parte. Vale salientar que além de vencer o Sampaio Corrêa, a equipe Tricolor precisa torcer por derrota ou empate do CSA, que encara o Altos em Teresina, ou do Náutico, que visita o Vitória no Barradão.

“Lógico que é possível. A gente está procurando fazer que nem no Baiano: fazer nossa parte. Não adianta entrar com a cabeça nos outros jogos porque depois o resultado vem a nosso favor e o principal, que é o nosso jogo, a gente não ter ganho. Vamos ganhar nosso jogo, fazer um grande jogo, que com certeza um resultado virá a nosso favor”, disse Elton.

O Sampaio, adversário deste sábado, às 16h (horário de Brasília), é a mesma equipe que derrotou o Bahia na final do Nordestão do ano passado, portanto não há como fugir da lembrança.

“Não tem como enfrentar eles e não lembrar da final, ainda mais sendo o jogo em nossa casa, onde todos achavam que a gente ia erguer a taça e acabamos não conseguindo. Estamos em 2019, outro clima, a gente está precisando muito ganhar. Vai ser outro jogo”, finalizou o volante.

O post “Não tem como não lembrar da final do ano passado”, afirma Elton sobre o Sampaio Corrêa apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.