17 de September de 2019

Na lanterna, vitória enfrenta o Oeste na Arena Barueri, visando reduzir crise

Com apenas um triunfo em sete partidas realizadas na Série B, o Vitória está totalmente atolado na competição.A chance do rubro-negro amenizar sua situação antes da parada para Copa América, sera na noite desta terça-feira (11). O Leão vai enfrentar o Oeste, às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri, pela 8ª rodada do certame.  

Na rodada passada, o Vitória perdeu para o Sport por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Com o revés, o time chegou aos 16 gols sofridos na Série B e segue como defesa mais vazada da competição. A equipe com segundo pior saldo defensivo na Segundona é o São Bento, que sofreu cinco gols a menos que o Rubro-Negro baiano.

 O Vitória não contará com Felipe Garcia, Rodrigo Andrade e Caíque Souza para a partida desta terça-feira. Os três se recuperam de lesões no departamento médico. A tendência é Osmar Loss repetir a equipe que encarou o Sport, com Ronaldo; Edvan, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon.

Já o time paulista vem de um empate sem gols com o Figueirense. A equipe do técnico Renan Freitas conta com um velho conhecido da torcida do Leão, o zagueiro Kanu.

Oeste-SP x Vitória
Brasileirão Série B – 8ª rodada

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data e Horário: 11/06/2019, às 20h30
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), assistido por Edson Antônio de Souza (CBF/GO) e Tiago Gomes da Silva (CBF/GO).

Oeste-SP
Glauco; Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Thiaguinho, Guilherme e Léo Ceará; Mazinho e Fábio. Técnico: Renan Freitas.

Vitória
Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

O post Na lanterna, vitória enfrenta o Oeste na Arena Barueri, visando reduzir crise apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.