23 de August de 2019

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente do neto de 6 anos

Uma mulher de 61 anos foi presa na quinta-feira, 04, suspeita de abusar sexualmente do neto, de 6 anos, na cidade de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi descoberto após a mãe da criança levar o filho ao hospital da cidade, onde foi constatado que o menino estava com o vírus HPV.

De acordo com o G1, a mãe afirmou, segundo o boletim de ocorrências da polícia, que percebeu o surgimento de verrugas no pênis e ânus do filho. As verrugas cresceram e, por isso, ela levou o filho até a unidade médica. Foi durante os exames que surgiu a suspeita de que o menino fosse vítima de abuso sexual.

No boletim consta ainda que a mãe conversou com o filho, que relatou que sua avó paterna tocou em suas partes íntimas quando ele esteve na casa dela, em uma fazenda na zona rural da cidade. A mãe afirmou ainda que há cerca de um ano percebeu que o filho demonstra mudanças no comportamento, evitando que toquem em “sua região íntima”. A polícia não informou desde quando os abusos ocorriam com a criança.

Ainda conforme a publicação, o caso foi levado para a Polícia Civil que localizou e prendeu a suspeita. A mulher foi encaminhada para delegacia da cidade, onde foi ouvida; ela passou por exames no Instituto Médico Legal na quinta-feira e segue detida.

Segundo a polícia, se comprovada a denúncia, a avó do menino pode ser acusada por estupro e de transmitir doenças sexualmente transmissíveis, crime que podem chegar a 19 anos de prisão. O Conselho Tutelar da cidade também acompanha o caso.

O post Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente do neto de 6 anos apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.