22 de May de 2019

Mulher dá à luz em shopping sem saber que estava grávida

Um mulher de 30 anos deu à luz em um shopping sem saber que estava grávida. O caso aconteceu em São Paulo, na tarde de sábado (30). A auxiliar de limpeza Diane de Jesus Costa passou mal no o trabalho, foi levada para a enfermaria, onde deu à luz a uma menina.

Ao G1, a enfermeira Maria Ivonete da Silva disse que foi surpreendida com o fato. “Medi a pressão e fiz algumas perguntas de rotina. Quando apalpei a barriga dela eu senti que ela estava entrando em trabalho de parto. Então eu perguntei há quanto tempo ela estava grávida, e ela me respondeu que se estava grávida, não sabia”, disse.

Como a enfermeira soube que não daria tempo de a ambulância chegar, pediu ajuda aos bombeiros do estabelecimento e até da amiga da mulher que daria o parto. A menina nasceu com 2,6 quilos.

“Os bombeiros colocaram ela na maca e eu falei para a amiga dela colocar a luva porque poderia precisar de ajuda. Mas como eu já trabalhei em hospital, tenho experiência com parto e foi emocionante ajudar uma mãe nessa situação. Ganhei meu dia”, disse ainda ao G1.

Maria Ivonete preferiu não dar entrevista, mas autorizou a divulgação da foto. Mãe e filha passam bem.

The post Mulher dá à luz em shopping sem saber que estava grávida appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.