Motorola deve lançar aparelho intermediário com tecnologia 5G

Ao que tudo indica, o celular pode ser apresentado hoje (7), durante um evento, que foi agendado pela Motorola no final de junho

Motorola deve lançar aparelho intermediário com tecnologia 5G
Motorola deve lançar aparelho intermediário com tecnologia 5G

Na última semana surgiram informações de que a Motorola está desenvolvendo mais um aparelho da linha Moto G, com tecnologia 5G. Imagens divulgadas por Evan Blass, mostram que a multinacional deve lançar um celular intermediário, com câmera quádrupla na traseira, de 48, 16, 8 e 5 MP, e dupla na frontal, de 8 e 2 megapixels, posicionada em dois furos.

O celular, que deve ser reconhecido pelo codinome “Nairobi”. O celular foi homologado pela Federal Communications Comission (FCC), dos Estados Unidos, e recebeu o aceite da TUV Rheinland. Segundo a empresa de certificação e inspeção, a bateria do telefone deve ter capacidade típica de 5.000 mAh e suporte a recarga rápida de 20 watts.

Ao que tudo indica, o celular pode ser apresentado hoje (7), durante um evento, que foi agendado pela Motorola no final de junho. Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Motorola Moto G 5G Plus no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*