7 de December de 2019

Montadora de veículos militares será instalar em Camaçari

Camaçari foi escolhida para a instalação de uma montadora de veículos militares pela VSK Tactical Brasil. O anúncio foi feito nesta terça-feira (18) pela empresa que destacou que a fábrica será instalada em um terreno de 166 mil metros quadrados, dos quais 27.500 de planta industrial.

A fábrica, segundo a empresa, representará investimentos de US$ 50 milhões (cerca de R$ 200 milhões) para a produção do J8. Antes do início das operações da montadora, a empresa VSK informou ainda que fará a comercialização de exemplares importados. Em julho, os primeiros J8 chegarão ao Brasil.

Serão dez carros. Um será destinado ao Governo do Mato Grosso do Sul, para o Programa de Combate ao Feminicídio. Um outro foi doado ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF), da Polícia Federal. Ao Corpo de Fuzileiros Navais-CFN, da Marinha do Brasil, também está oferecido um veículo para testes. Os demais serão utilizados pela própria VSK em suas demonstrações junto ao mercado.

O projeto, segundo a empresa, tem o objetivo de atender a demanda das Forças Armadas e polícias brasileiras por veículos do gênero.

O post Montadora de veículos militares será instalar em Camaçari apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.