5 de December de 2019

Moisés elogia Paulinho e avalia mudanças na equipe titular

Na última semana, o Bahia perdeu o volante Douglas Augusto para o futebol europeu. Com a saída de um titular, Roger Machado tem escalado Eric Ramires como substituto durante treinamentos no Fazendão.

Titular da lateral-esquerda, Moisés falou sobre como enxerga a saída de Douglas Augusto e o retorno de Ramires no time titular. Para ele, o time ganha em ofensividade, mas em “pegada” no meio-campo.

“(Douglas) Vinha fazendo um ótimo papel. Fico feliz pela ida dele, mas triste por ter perdido um grande jogador. Douglas e eu estávamos muito entrosados”, avaliou o lateral.

“(…) Muda um pouco com a entrada do Ramires, mas ele surgiu como terceiro volante. Vai mudar um pouco, time vai ficar um pouco mais ousado. Talvez perca um pouco de marcação, mas ganha ofensividade”, acrescentou.

Saída de Paulinho

Titular desde que voltou ao Bahia, no começo deste ano, Moisés tinha Paulinho como seu único concorrente à vaga na escalação inicial. No entanto, ele afirma que espera por uma reposição rapidamente.

“Paulinho era um grande jogador. Foi transferido para outro país. Fico feliz pela conquista dele, mostra reconhecimento do trabalho dele. Prefiro trabalhar com sombra porque você não pode se acomodar. Se não tem, você entra na zona de conforto. Acho que a diretoria está vendo uma reposição, até porque, estamos em duas competições e uma hora ou outra vai precisar”, finalizou.

Desde a saída de Douglas Augusto, o meio-campo tricolor tem sido montado com Gregore, Elton e Ramires.

O Bahia volta a atuar oficialmente na quarta-feira da semana que vem, dia 10, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O post Moisés elogia Paulinho e avalia mudanças na equipe titular apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.