9 de December de 2019

Militar é preso após abandonar expediente na Base Naval de Salvador, levando fuzil e munições

Um militar da Marinha do Brasil foi preso suspeito de abandonar o expediente na Base Naval de Aratu, no bairro de São Tomé de Paripe, no subúrbio de Salvador, levando um fuzil e munições. A informação foi divulgada pela Marinha nesta segunda-feira (8).

Gabriel Wilhelm Borchers deixou o posto de trabalho, que fica localizado na Base Naval de Aratu, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador, na madrugada do domingo (7). Além do armamento ele levou um rádio comunicador.

O caso foi acompanhado pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil, através da 5ª Delegacia, em Periperi. O militar foi preso no bairro de Fazenda Coutos, também no subúrbio da capital, e encaminhado para a base da Marinha, onde está preso.

Em nota, a Marinha informou que o armamento, a munição e o rádio foram recuperados. Ainda conforme a corporação, o militar foi preso em flagrante delito e vai responder ao Inquérito Policial Militar (IPM), já aberto pela Base Naval de Aratu.

The post Militar é preso após abandonar expediente na Base Naval de Salvador, levando fuzil e munições appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.