Messi pede para sair do Barcelona

Lionel Messi enviou um comunicado à diretoria do Barcelona, afirmando que não tem mais interesse em continuar no clube. Apesar do contrato com o jogador argentino ir até junho de 2021, existe uma cláusula no contrato que permite que ele seja reincidido a cada final de temporada. O pedido de Messi vem logo após a apresentação do novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman.

Diversos veículos de imprensa da Argentina e de Madri comentaram sobre a decisão do jogador. De acordo com o “Marca”, o time teria recusado a rescisão e alegado que o prazo venceu em 10 de junho, mas os advogados do jogador acreditam que as mudanças no calendário, por causa da pandemia, podem forçar o rompimento do contrato.

Ainda de acordo com o Marca, O Barcelona recebeu o pedido de Messi, convocou uma reunião de urgência e pediu para que o jogador ficasse e terminasse a temporada. O presidente do clube, Josep Bartomeu, afirmou que Messi só sairia se algum clube pagar a multa rescisória de 700 milhões de euros (R$ 4,6 bilhões).

BarcelonajogadorLionel Messi
Comentários (0)
Adicionar comentário