18 de July de 2019

Mercado da bola | Bahia: Quem pode sair e quem deve chegar

Oitavo colocado com 14 pontos no Campeonato Brasileiro, o Bahia deve aproveitar a abertura da janela de transferências do mercado internacional para trazer reforços.

A janela de transferências se abre em Julho. Em entrevista, o presidente Guilherme Bellintani comentou sobre as posições que devem chegar reforços:

“A gente vai contratar, sim. Estamos buscando entre duas a quatro contratações, já trouxemos o Ezequiel. A gente precisa de um ou dois zagueiros. Goleiro, no momento não. Estamos com três goleiros, Anderson deu conta do recado. Não é prioridade. Se aparecer, a gente vai trazer. Estamos buscando um meia com características diferentes dos meias que temos, com característica de um meia-atacante. Ramires não é um meia tradicional, Shaylon não é um meia-atacante, apesar de ele estar bem. Se surgir um meia-atacante, a gente vai buscar”, explicou o presidente.

Quem pode sair ?

O atacante Artur foi sondado pelo Shakhtar Donetsk, porém nenhuma proposta foi apresentada ao Palmeiras até o presente momento.

Ramires segue cobiçado pelo mercado nacional e internacional. Após Arsenal propostas de Santos, Flamengo e Corinthians a diretoria Tricolor aguarda uma proposta do exterior, equivalente a 10 milhões de euros (R$ 42 milhões).

Um perfil no instagram, chegou a levantar a especulação de uma possível saída do centroavante Gilberto, porém a equipe do Bahiaço apurou a informação e até o momento nenhuma proposta chegou ao Bahia.

Quem deve chegar ?

Como o presidente falou, o Bahia deve anunciar a contratação de um zagueiro, um meia (camisa 10) e um meia-atacante que não tenha o perfil dos jogadores que já integram ao elenco.

O retorno ao Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 13 de julho, na Arena Fonte Nova, sábado, às 19h, quando enfrenta o Santos, atual vice-líder do Brasileirão. 

Acompanhe todas as notícias do Bahia no Instagram, clique aqui!

O post Mercado da bola | Bahia: Quem pode sair e quem deve chegar apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.