17 de September de 2019

Menino que bebeu água sanitária em creche passará por cirurgia

A criança de 2 anos que passou mal após beber um copo de água sanitária, em uma creche da cidade de Paulo Afonso, na região norte do estado, foi transferida em uma UTI móvel para um hospital de Recife (PE), na madrugada desta quinta-feira,28.

Segundo informações do G1, o menino passará por uma cirurgia. O pai do garoto informou que ele foi levado para o Hospital da Restauração. O garoto deixou a cidade do norte da Bahia por volta das 3h desta quinta-feira, acompanhado da mãe. O estado de saúde dele é estável, conforme disse o pai.

Conforme as informações do pai, o garoto deve ser submetido a uma cirurgia no abdômen, mas não há detalhes sobre a data.

A criança bebeu a água sanitária, que estava em cima de um mesa da creche, acreditando que fosse água potável. O caso aconteceu na segunda-feira (25) na Creche Municipal Lar da Criança Feliz.

Na ocasião, o menino foi socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, mas em seguida, liberado. No entanto, dois dias depois, na quarta-feira, o menino voltou a sentir muitas dores e retornou para a unidade médica onde estava internado até ser transferido.

O post Menino que bebeu água sanitária em creche passará por cirurgia apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.