18 de September de 2019

Meia Guerra é apresentado oficialmente pelo Bahia ‘O maior do Nordeste’

O Bahia apresentou oficialmente o meia Guerra, como seu novo reforço para a temporada. O evento aconteceu na sala de impressa do clube, no fazendão na manhã desta segunda-feira (08).

Guerra comentou um pouco sobre a sua chegada ao clube e o acolhimento dos companheiros.

“No primeiro dia que cheguei, ambiente muito bom, jogadores me receberam de boa maneira. Torcedores começaram a mandar mensagem. Isso é bom porque eu quero me sentir importante na equipe, pegar essa confiança que preciso para jogar futebol. Agradecer a todo torcedor. Como sempre me falaram, é o maior do Nordeste. É sempre bom chegar em uma equipe grande”, afirmou.

Agradecendo a confiança depositada em seu futebol, o venezuelano afirmou que chega ao Esquadrão com o objetivo ter mais oportunidades para atuar.

“Cheguei aqui com essa intenção de poder jogar mais, de poder de novo ficar concentrado com a equipe, já não estava concentrando. Tem que ter muita inteligência na hora de entrar no campo. A adaptação vai ser difícil, mas não vai ser impossível. Sei que meus companheiros vão ajudar muito. Estou pronto para entrar no campo e fazer o que gosto de fazer”, disse.

Ligação de Roger Machado

“Falei com ele antes de vir. Demonstrou sua felicidade. Ele falou: “Precisamos de você”. Isso é gratificante. Vou tentar dar o melhor no campo para que ele fique tranquilo. Um cara que trabalha muito no campo. Vou aproveitar essa chegada para fazer o que vim fazer, jogar futebol. Infelizmente no Palmeiras não consegui muito”, declarou.

Guerra chega por empréstimo ao Bahia até o final da temporada.

O post Meia Guerra é apresentado oficialmente pelo Bahia ‘O maior do Nordeste’ apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.