MC Kevin: Laudo da perícia sobre a morte do cantor está concluído

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu neste domingo (23) o laudo da perícia que investigava a morte do cantor

MC Kevin: Laudo da perícia sobre a morte do cantor está concluído
MC Kevin com MC VK na sacada do quarto do hotel na tarde do dia de sua morte - Foto: Reprodução

Está pronto o laudo da perícia sobre a morte de MC Kevin, morto no dia 16 de maio. Neste domingo (23) a polícia civil do Rio de Janeiro responsável elo caso, informou que a conclusão é de que a morte do cantor foi acidental.

A perícia mostra de forma detalhada a tentativa de MC Kevin se segurar para amenizar os efeitos da queda. Marcas de sangue e digitais na sacada do quarto, estão registradas nas fotos tiradas pelos peritos, assim como a presença de objetos como preservativo, garrafas de bebidas alcóolicas, roupas íntimas no quarto do hotel na Barra da Tijuca onde ele estava com uma modelo e mais dois amigos.

O Diretor da Polícia Civil do Rio, Antenor Júnior, declarou ao Fantástico: “Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. Profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e, infelizmente, morreu”.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra diz que já sabe que o marido estava a traindo e só quer entender o que aconteceu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*