18 de September de 2019

Mau tempo provoca queda de árvores e alagamentos em Salvador e Lauro de Freitas

A chuva que atingiu Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana, provocou diversos transtornos nas cidades, na madrugada deste sábado (11).

Segundo a Defesa Civil de Salvador, até por volta das 8h, foram registradas 46 ocorrências. Destas, 30 foram por alagamento de imóveis, 10 desabamentos de terra, 1 desabamento de muro.

Além disso, ocorreram também 1 desabamento parcial de muro, 2 árvores caídas e 1 com ameaça de queda. Não há registro de feridos em nenhuma das ocorrências.

Conforme a Defesa Civil, a chuva se concentrou mais nos bairros de Jardim das Margaridas, São Cristóvão, Musssurunga e Itapuã.

Na Rua Santa Bárbara, na Alameda Jardim Placa Ford, no bairro de Piatã, a água invadiu as casas e os moradores ficaram ilhados.

Em Lauro de Freitas, também foram registrados diversos pontos de alagamento, desde a tarde da sexta-feira (10), quando a chuva começou. Um desse locais, é na Avenida Luiz Tarquínio, uma das principais do município.

Além disso, a ponte que fica sobre o Rio Ipitanga, na cidade, foi interditada, porque o nível da água subiu com a chuva. Com informações do G1.

O post Mau tempo provoca queda de árvores e alagamentos em Salvador e Lauro de Freitas apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.