17 de September de 2019

Maria da Paz passará noite com Amadeu, mas ficará arrasada após levar fora

Cerca de 20 anos se passam até que um reencontro entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) ocorra em “A Dona do Pedaço”. As informações são do site VIX.

Imediatamente, o amor dos dois irá se reacender. No entanto, um fora inesperado do advogado deixará a mãe de Josiane (Agatha Moreira) completamente desolada em cenas que vão ao ar a partir deste sábado (1º).

Separados pela família que era contra o relacionamento, Maria da Paz e Amadeu acreditaram durante muito tempo que seus amores morreram após o atentado no casamento dos dois.

Este pensamento fez com que eles seguissem suas vidas. Vinte anos depois, Maria se tornou uma boleira de sucesso e Amadeu se casou e se mudou para São Paulo para advogar.

Por coincidências do destino, o caminho dos dois acabará se cruzando novamente 20 anos depois. Com a fama do “Bolos da Paz”, Amadeu sentirá uma certa familiaridade no sabor do doce e ficará intrigado ao saber o nome da dona das confeitarias.

Ele pedirá para um conhecido para conversar pessoalmente com a empresária por trás da rede de bolos e, ao vê-la, ficará paralisado, de acordo com o site Notícias da TV.

Da mesma maneira, a ficha de Maria da Paz irá demorar a cair e ela não conseguirá acreditar que Amadeu ainda está vivo. A boleira acabará passando mal e será levada para o hospital.

Para não perder a ex-noiva de vista, o advogado ficará na porta do quarto de hospital de Maria, esperando para conversar com ela. Quando os dois, finalmente, conseguirem trocar algumas palavras, a ricaça questionará o porquê de ele não tê-la procurado antes.

Amadeu afirmará que acreditava que ela estrava morta e, juntos, eles chegarão à conclusão de que suas família armaram para que eles se separassem.

Ao receber alta, os dois irão para uma pizzaria colocar o assunto em dia. Enquanto Maria relatará como se tornou uma grande empresária, Amadeu contará sobre o drama que passou para voltar a andar depois do tiro.

Em uma conversa cada vez mais calorosa, o herdeiro dos Matheus afirmará que está louco para tocar na amada outra vez. Empolgados com o reencontro, os dois terão momentos de amor e Maria revelará que eles tiveram uma filha.

Ela contará mais sobre Josiane e começará a fazer inúmeros planos, já cogitando até uma nova cerimônia de casamento.

Com tantos planos, Amadeu revelará que é casado e que não pode abandonar sua esposa, mesmo que ainda ame Maria da mesma forma.

Esta notícia deixará Maria da Paz completamente sem chão. Ela voltará para casa chorando e implorando a Deus uma nova chance de ser feliz e esquecer esse amor proibido.

O post Maria da Paz passará noite com Amadeu, mas ficará arrasada após levar fora apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.