18 de July de 2019

Marcelino Galo recebe título de cidadão santamarense

O deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelino Galo, recebeu, nesta sexta-feira (14), o título de cidadão santamarense, durante cerimônia realizada no município, que também homenageou outras personalidades como a secretária de Cultura do Estado, Arany Santana. O título foi entregue pela vereadora Giovanna Costa.

Para Marcelino Galo, ser cidadão santamarense é fazer parte da luta do povo do município. “Não tive a sorte de nascer em Santo amaro, mas hoje tive a honra de ser agraciado com esta homenagem, proposta pela nossa companheira Giovanna, a quem externo minha gratidão. Santo Amaro é uma cidade que respira cultura e história, inclusive fez parte das lutas que precederam a Independência do Brasil, com aprovação, em 14 de junho de 1822, pela Câmara de Vereadores, de uma proposta para implantação de um centro único de poder executivo no Brasil. Agora, como cidadão santamarense, me sinto ainda mais no dever de lutar por essa cidade”.

“O deputado Marcelino Galo sempre voltou seu olhar para Santo Amaro e tem contribuído muito com o nosso mandato, fazendo com que a cidade faça parte da sua pauta de solicitações junto ao Governo do Estado. Por isso dediquei este título a ele, pelo seu trabalho em prol da nossa amada Santo Amaro”, disse a vereadora Giovanna Costa, autora da proposta.

O post Marcelino Galo recebe título de cidadão santamarense apareceu primeiro em Marcelino Galo.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.