20 de November de 2019

Marcelino Galo apresenta moção de pesar pelo falecimento do jornalista Paulo Henrique Amorim

O deputado estadual e líder do PT na Alba, Marcelino Galo, apresentou à Casa uma moção de pesar pelo falecimento do jornalista Paulo Henrique Amorim, nesta quarta-feira (10). Defensor do estado democrático de direito, Amorim, tinha mais de 50 anos de profissão e foi recentemente demitido pela emissora de TV Record, por criticar o governo de Bolsonaro.

“Paulo Henrique Amorim deu importante contribuição ao país, sobretudo por seu compromisso com a verdade e a transmissão de informações corretas, precisas, sem se deixar contaminar por interesses outros. O seu legado de luta pela democracia, prevalência da verdade, transparência e luta por igualdade de direitos e militância pela liberdade de expressão e opinião jamais serão esquecidos. Minha solidariedade aos amigos e amigas, colegas e familiares deste grande brasileiro”, lamentou o deputado Marcelino Galo.

O post Marcelino Galo apresenta moção de pesar pelo falecimento do jornalista Paulo Henrique Amorim apareceu primeiro em Marcelino Galo.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.