Mais um famoso é internado com Covid-19. Saiba quem

Mais um famoso entra na lista das celebridades internadas em decorrência da Covid-19 no Brasil. Dessa vez, um cantor sertanejo. Saiba quem

Saiba quem é o músico que teve a casa revistada por policiais nesta quinta-feira(25/03)

Milhões de brasileiros já foram acometidos com a Covid-19 (muitos deles assintomáticos), milhares deles continuam internados mas, sendo pessoas comuns, fazem parte dos números que são publicados diariamente na impressa.

Mais um famoso entra na lista das celebridades internadas em decorrência da Covid-19 no Brasil. Dessa vez, um cantor sertanejo. Saiba quem

 Porém, alguns deles são atores, atletas, jornalistas, apresentadores, cantores famosos e aí tem seus nomes estampados nas manchetes. Paulo Gustavo, Marietta Severo, Carlos Alberto de Nóbrega, Marco Ricca, Geraldo Luís, MC Marcinho são algumas das celebridades que estiverem ou ainda estão no hospital em tratamento da doença.

 Nesta quarta-feira, mais um nome entrou nessa lista: Cristiano.  O cantor sertanejo que faz dupla com Zé Neto, deu entrada em um hospital particular em São Paulo.

A assessoria da dupla informou que Cristiano testou positivo no dia 17 de março e estava se tratando em casa, no entanto após uma baixa na saturação, precisou ser internado. Antes dele, a esposa e a sogra também haviam sido internadas, o cantor chegou a postar uma mensagem sobre a alta da mulher. Embora ainda esteja no hospital, seus assessores garantem que seu estado de saúde é estável.

O cantor sertanejo Cristiano está internado com Covid-19 em São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*