17 de September de 2019

Mãe e filho são presos com 20,7 kg de cocaína na BR 020 com destino a Bahia

A Polícia Rodoviária Federal flagrou na última sexta-feira (21) mãe e filho com 20 tabletes, quatro pacotes (2 Kg) de cloridrato de cocaína (em forma de pó) e um quilo de agrotóxico, que posteriormente seria adicionado à droga. As substâncias foram encontradas em um fundo falso, no porta malas do carro.

O Fiat/Palio, com placas de Goiás, foi abordado pela PRF na BR 020 em Alvorada do Norte (GO). Iniciada a fiscalização, os policiais encontraram cerca de cinco gramas de substância análoga a cocaína dentro da bolsa da condutora, de 36 anos. Em revista minuciosa ao veículo, os policiais encontraram diversos tabletes do entorpecente escondidos no porta malas.

Em depoimento, a mulher, que estava acompanhada de seu filho de 20 anos, confessou que faz o transporte há aproximadamente dois anos. Ela buscava a droga em Goiânia/GO e levava até Guarajuba, no interior da Bahia. Ambos foram encaminhados, junto com as substâncias apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil de Posse/GO.

The post Mãe e filho são presos com 20,7 kg de cocaína na BR 020 com destino a Bahia appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.